sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Juventude Democratas promove seminário em João Pessoa

A Juventude Democratas realiza neste sábado (17), o Seminário de Inovação e Liderança Política Liberal, direcionado para os integrantes da ala jovem do partido Democratas na Paraíba. O deputado federal Efraim Filho abrirá o seminário que terá inicio às 9h no Hotel Quality Solmar, localizado na avenida Cabo Branco, em João Pessoa. O presidente nacional da Juventude do DEM, Hugo Neto, confirmou presença no evento.

“O seminário terá a participação de representantes da Juventude Democratas de várias regiões do estado. Acredito que capacitar os nossos jovens é fundamental pra avançarmos na política, para atender os anseios da população, com novas ideias e eficiência. Esse trabalho precisa começar na base”, afirmou Efraim Filho. 

Henrique Sartori, moderador e professor da UFGD - Universidade Federal da Grande Dourados - Mato Grosso do Sul, vai abordar na sua palestra, a temática das liberdades individuais, dos valores e comportamentos, debatendo questões importantes no cenário nacional com os jovens da Paraíba. Na ocasião ocorrerá a posse da nova executiva estadual da juventude na Paraíba, e da municipal de João Pessoa.

O Instituto Friedrich Naumann para a Liberdade é parceiro da Juventude para o fomento e difusão das ideias que representam a liberdade. Desde 1984 a Friedrich-Naumann-Stiftung für die Freiheit (FNF) - Fundação Friedrich Naumann para a Liberdade, da Alemanha - mantém suas atividades no Brasil, com projetos de curto e médio prazos em vários lugares do país. O Instituto Friedrich Naumann para a Liberdade, com sede na cidade de São Paulo, dirige e coordena as atividades da Fundação no Brasil e garante as atividades, com enfoque na educação política e cívica. Beate Forbriger, diretora do Instituto no Brasil, participará do seminário da Juventude Democratas em João Pessoa.

Fonte: Daniel Lima