sábado, 20 de julho de 2013

Augusto Coutinho diz que PMDB abandonará Dilma Rousseff

O deputado federal Augusto Coutinho (DEM) participou do programa “Nordeste em Foco” desta quinta-feira (18). 

O democrata falou do desgaste enfrentado pela presidente Dilma Rousseff (PT), que caiu na avaliação popular, de acordo com números de institutos de pesquisas.

“Vejo que o governo de Dilma está muito prejudicado. A gente sente no Congresso Nacional que a base está fugindo das mãos do Governo e isso é um sério indicio de que as coisas não vão bem”, disse Augusto. 

O deputado disse ainda que já existem legendas que acompanham aqueles que estiverem em um melhor momento, o que não é o caso da presidente. “Existe um grupo de partidos que vai de acordo com a maré e esse grupo já começou a se afastar de Dilma”, disse ele.

Mais adiante Augusto Coutinho citou o PMDB, legenda do vice-presidente Michel Temer. “O PMDB do vice-presidente é um deles, as críticas já estão sendo feitas e a qualquer momento ele deve fluir par outro lugar, alguma posição que possa lhe oferecer um projeto politico com contornos de vitória”.

Para fechar ele afirmou que o Governo Dilma está inchado, com muitos ministérios e secretarias. “Trata-se de um Governo inchando, uma verdadeira festa de ministérios. Países desenvolvidos como os Estados Unidos contam com 13 ou 14 ministérios, aqui temos 39. Um verdadeiro absurdo”, afirmou o deputado.

Fonte: Filadélfia FM