segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Nova executiva da Juventude Democratas em Pernambuco é eleita


Com o apoio do deputado Mendonça Filho e da vereadora Priscila Krause, foi realizada no ultimo dia 25 de setembro no Diretório do Democratas-PE, uma reunião para decidir a nova executiva estadual da Juventude Democratas.  

Na ocasião estiveram participando, representantes das executivas juvenis de varias cidades de diferentes regiões do estado. A reunião foi presidida pelo Presidente da Executiva do Democratas de Goiana/PE, Jamerson Bermudes, na qual mediou o debate com total coerência e decência. 


A vereadora Priscila Krause, destacou a importância do papel da JDEM na formulação de novos quadros ao partido e na importância do desenvolvimento ideológico dizendo “O espaço que nos está reservado é o da CENTRO-DIREITA, com idéias LIBERAIS!”


Representando a Juventude Democratas Nacional, o Vice-Presidente Darlan Braz participou destacando a importância da renovação e a valorização da meritocracia que são bandeiras do Democratas e o verdadeiro papel que a JDEM deve realizar na atualidade em Pernambuco.


No ato da votação foram lançados nomes para ocuparem a chefia da JDEM estadual, porém por total unanimidade foi eleito por aclamação o Presidente da JDEM-Goiana e Vice-Presidente da Executiva Municipal, Alexandre Almeida, sendo escolhido para liderar a JDEM no mandato de dois anos (2013-2015).


O Presidente da Comissão Eleitoral da JDEM-PE, Jamerson Bermudes, destacou que o momento que vive o partido em Pernambuco exige em si novos quadros de renovação com seriedade e ética e enfatizou o sentimento que norteia a JDEM e o partido em si afirmando que "Na vida é preciso ter coragem para ser diferente e competência para fazer a diferença". 


O Recém eleito Presidente da Juventude Democratas em Pernambuco, Alexandre Almeida, agradeceu o apoio que recebeu de todos os delegados da JDEM e afirmou que procurara promover em sua gestão maior comunicação entre o papel ideológico do partido e as JDEM municipais, através de cursos de formação política para auxiliar os lideres municipais com o publico. 


Este resolveu descentralizar o comando da JDEM-PE dividindo-a em regiões estratégicas com sede em cidades pólos para auxiliar assim o desenvolvimento da JDEM e criando um Conselho Executivo onde reunirá todos os presidentes municipais, diretoria da JDEM estadual, ex-presidentes da JDEM-PE e a executiva do DEM-PE onde se reuniram para debater questões especificas anualmente para reflexão sobre ação da JDEM-PE, sendo liderada pelo Vice-Presidente Nacional, Darlan Braz


O Presidente Alexandre Almeida, encerrou a reunião dizendo que "Quem quiser acelerar a renovação política terá de mostrar que decência, democracia e bem estar social podem novamente andar juntos". A posse da nova executiva da JDEM-PE está ocorrerá no mês de outubro. 


Alexandre Almeida é estudante de direito pelo Centro Universitário Mauricio de Nassau em Recife.



Abaixo a nova diretória da JDEM-PE


Presidente Estadual: Alexandre Almeida

Vice-Presidente: Rayann Santos (Caruaru)

Vice-Presidente: José Ronaldo (Paulista)

Vice-Presidente: Alex Bento (Itambé)



Secretário-Geral: Jamerson Bermudes (Goiana)

Secretario de Comunicação: Leonardo Albuquerque (Recife) e Denysson Almeida (Caruaru)  



Presidente do Conselho Executivo da JDEM-PE*: Darlan Braz



Fonte: Democratas de Goiana-PE 

politica.pe@dadr.com.br