sábado, 10 de agosto de 2013

Deputado Tony Gel critica falta de segurança na BR 104 e solicita melhorias ao DNIT

O deputado estadual Tony Gel (Democratas) apresentou na Assembleia Legislativa de Pernambuco indicações solicitando ao Governo do Estado melhorias para o povoado do Rafael, zona rural de Caruaru.

 A primeira, encaminhada ao diretor geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), Jorge Ernesto Pinto Fraxe, e ao superintendente regional do DNIT, Euclides Bandeira de Souza, pede a instalação de redutores de velocidade na BR-104, precisamente no Rafael.

Tony Gel lembrou que a rodovia liga cidades importantes do Polo de Confecções do Agreste e por ela passam mais de dez mil carros por dia, o que torna necessária a garantia de segurança de pedestres e outros usuários. O deputado também solicitou a construção de uma passarela no local, ressaltando que existem vários contornos irregulares naquele trecho,o que resulta em acidentes, inclusive com vítimas fatais.

O parlamentar também requereu ao secretário de Administração do Estado, Décio Padilha, e ao diretor presidente da Pernambuco Participações eInvestimentos S/A (Perpart), Rodrigo Amaro, a realização do levantamento topográfico dos loteamentos situados no Rafael, atendendo a uma antigasolicitação da população daquela área, por meio da Associação de Moradores.

Fonte: Blog do Mário Flávio