sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Juventude Democratas realiza Conexão Democratas em Recife

conexaorecife 

A Juventude Democratas de Pernambuco se reuniu em Recife para a 7ª Edição do projeto Conexão Democratas: Debatendo Novas Ideias, que leva formação política e ideológica para jovens democratas dos quatro cantos do país.

O evento foi um sucesso e teve a participação de aproximadamente 50 jovens, além de palestras do Deputado Federal Mendonça Filho, Líder do Democratas na Câmara Federal, da Deputada Estadual Priscila Krause, Presidente do Democratas do Recife, do ex-Governador e ex-Ministro Gustavo Krause, do Deputado Federal José Carlos Aleluia, Presidente da Fundação Liberdade Cidadania, instituto partidário do Democratas, do Professor Maurício Romão, do Presidente Nacional da Juventude, Bruno Kazuhiro e do Secretário-Geral da instituição, Bruno Alves.

O curso tratou de temas como a crise política e econômica vivida pelo Brasil atualmente, a importância dos jovens na política, a reforma política, os partidos políticos, teoria política e ideológica e os valores dos Democratas.

Esteve presente como anfitrião o Presidente Estadual pernambucano e Tesoureiro da Juventude Nacional, Alexandre Almeida, assim como os Vice-Presidentes estaduais Rayann Santos e José Ronaldo, o Vice-Presidente Nacional Daniel Lima, da Paraíba, e o Conselheiro Fiscal David Maia, Presidente estadual de Alagoas.

A Juventude Democratas Nacional se orgulha de mais um evento realizado e espera avançar ainda mais nas próximas edições.

Fonte: Juventude Democratas