sábado, 31 de agosto de 2013

Augusto Coutinho endossa críticas de Eduardo à presidente

Democrata também afirmou que a presidente Dilma Rousseff foi forjada a ser candidata pelo ex-presidente Lula

As supostas críticas deferidas pelo governador de Pernambuco e presidente nacional do PSB, Eduardo Campos, à atuação da presidente Dilma Rousseff (PT) à frente da Presidência da República, foi defendida pelo deputado federal Augusto Coutinho (Democratas-PE)

Nesta terça-feira (27) em reunião fechada com empresários em São Paulo, o socialista teria afirmado que a petista não é a líder que aponta caminhos para o País. Para Coutinho, Campos acertou no alvo.

“Acho que a presidente não tem tido a desenvoltura de uma líder”, disparou o democrata, em entrevista à Rádio Folha FM 96,7, referindo-se, principalmente, às relações institucionais.

Para Coutinho, Dilma foi forjada a ser candidata à Presidência da República pelo padrinho político, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), e não conseguiu demonstrar a capacidade necessária para o cumprimento das atividades relacionadas ao cargo.

O parlamentar também acredita que o poste de presidente exige uma desenvoltura em diversos aspectos, que vão desde um bom relacionamento até exercer liderança – algo que uma função deste tamanho exige.

Fonte: Blog da Folha