sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Mendonça Filho prestigia a inauguração da Rota do Mar Complex em Santa Cruz do Capibaribe

O deputado federal, Mendonça Filho, desembarcou de Brasilia direto para Santa Cruz do Capibaribe, para prestigiar a inauguração da Rota do Mar Complex, primeira megastore do País na área de surf e street wear. “Acompanho o trabalho de Arnaldo Xavier e Marta Ramos desde o começo e não poderia deixar de participar de mais essa conquista, que simboliza também a capacidade empreendedora do povo do Agreste”, afirmou Mendonça.
 
    Segundo o parlamentar, a história de sucesso da Rota do Mar e o empreendedorismo de Arnaldo Xavier foram reconhecidos já em 1999, durante o Governo Jarbas/Mendonça. Arnaldo Xavier foi o primeiro empresário do interior a ser convidado a compor o Conselho Pernambuco Pacto XXI, que reunia empresários como Luiz Felipe Brennand, João Santos, João Carlos Paes Mendonça, intelectuais e profissionais liberais como Silvio Meira.
 
   “Na verdade foi um reconhecimento não apenas ao trabalho da Rota, mas a disposição de trabalho e competência  do povo do Agreste para transformar uma região semiárida, num dos polos de desenvolvimento mais dinâmicos do Estado”, afirmou Mendonça. O empreendimento Rota do Mar Complex de R$ 1,5 milhão é um projeto ousado, porque oferece um mix diversificado na área de vestuário e de acessórios, o espaço dispõe de heliponto, restaurante, cafeteria, estacionamento de 3,3 mil metros quadrados.
 
   “Ousadia, alias é característica da Rota do Mar” destaca Mendonca, lembrando que a empresa foi fundada em 1996 e é uma das maiores indústrias têxteis do Norte e Nordeste. 
 
Fonte: Assessoria de Mendonça Filho