segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Pesquisa aponta Tony Gel como um dos deputados estaduais mais influentes

O deputado estadual Tony Gel (Democratas) é um dos mais influentes da Assembleia Legislativa de Pernambuco, segundo pesquisa divulgada ontem pelo Diario de Pernambuco. Os próprios parlamentares escolheram os “melhores” entre eles em seis categorias: debatedor, orador, articulador, formulador de proposições, negociador e formador de opinião.
A enquete foi feita com base nos critérios usados pelo Diap (Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar) para eleição dos “cabeças” do Congresso. Quando o foco foi o trabalho legislativo em si, isto é, criação de propostas, análise de projetos e atuação em comissões, Tony Gel foi um dos mais bem votados ao lado de Teresa Leitão (PT), Rodrigo Novaes (PSD) e Raimundo Pimentel (PSB).
O deputado destacou sua experiência parlamentar em Brasília (DF) e os mandatos como prefeito de Caruaru para justificar o destaque. “Eu fui eleito para oferecer o melhor de mim, representar o povo de Caruaru e da região e não tenho medido esforços para cobrar mais saúde, mais educação, mais segurança e melhores estradas”, afirmou Tony Gel.
Fonte: Blog do Wagner Gil