quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Onyx Lorenzoni critica gastos do governo do PT com publicidade

Em discurso no plenário da Câmara nesta quarta-feira (14/8) o deputado federal Onyx Lorenzoni (RS) chamou a atenção para os gastos exagerados do governo Dilma com marketing e publicidade.

 Segundo levantamento feito pelo partido Democratas, em 2012 foram R$ 1,797 bilhão investidos em propaganda. Para divulgar o programa “Minha Casa Melhor”, que tem como garota propaganda a atriz Regina Casé, só em julho deste ano foram mais de 1.050 inserções no horário nobre nas grandes emissoras de televisão. 

O que representa um gasto de 157 milhões de reais em apenas um mês.” O PT turbinou a propaganda e tem se especializado em ser um governo que inaugura promessas. Tenta iludir e enganar a população brasileira”, afirmou Onyx.

Onyx Lorenzoni voltou a criticar o excesso de ministérios, o uso abusivo do dinheiro público e a falta de gestão da presidente. “ É um governo gastador e perdulário, que investe muito em publicidade, diz que não tem dinheiro para a saúde e corre atrás de médicos fora do Brasil, que fazem diagnósticos equivocados e propõem tratamento errado. Mas a mentira tem perna curta e um dia a casa”, concluiu. 

Fonte: Assessoria Democratas